Tik Tok: como usar a rede para a sua empresa?

Compartilhe:
Tik tok para sua empresa

Tik Tok: como usar a rede para a sua empresa? 

 Tik tok

A popularidade do tiktok entre as novas gerações é inegável, porém, essa mídia é, muitas vezes, deixada de lado dentro de campanhas de marketing por não ser tão eficaz mas, usada da maneira correta, o tiktok pode ser a sua principal fonte de engajamento!

Nesse artigo vamos falar um pouco sobre o tiktok para empresas e descobrir se é algo a se pensar na sua próxima campanha de marketing!

 

Aprendendo o básico

 

Com mais de 1 Bilhão de usuários ativos mensalmente, o tik tok é a rede social que mais cresce no mundo e muito do seu sucesso vem com a criação de um dos algoritmos mais bem planejados, ele tende a priorizar o conteúdo humano e sempre recomendar o que ele já sabe que funciona.

 

O tik tok também é a rede social com maior retenção de público, o tempo médio de uso por usuário por dia é de mais de 40 minutos.

 

Usando o tik tok para sua empresa

 

Mesmo com a fama, o app não se resume apenas com danças e músicas do momento, a plataforma é muito conhecida por criar comunidades e nichos de uma maneira muito mais orgânica e humanizada.

 

Podemos usar a plataforma com anúncios pagos assim como usar o app como uma fonte de engajamento com o conteúdo produzido, e aqui vai a maior dica!

 

O conteúdo do tik tok deve ser planejado, para ter o maior sucesso é preciso que o conteúdo de vídeos curtos sejam o foco do seu planejamento!

 

Se adaptar é necessário!

 

Com uma base de usuários gigante e sendo o aplicativo que todos copiam, usar a plataforma da maneira correta requer muitos testes e uma consistência em suas postagens.

 

Se você acha que pode adaptar seu conteúdo para o que é pedido pelo tik tok, saiba que o potencial de crescimento do seu público dentro do aplicativo é exponencial e isso deve ser parte do seu próximo planejamento!

 

Fica ligado no nosso instagram e não perca nosso conteúdo!

@libellemarketingdigital

Leia também: “6 dicas para gravar um vídeo profissional”