Kwai: Plataforma lança Kwaizaço

Compartilhe:
Kwai Libelle Marketing Digital

Kwai: Plataforma Kwai lança Kwaizaço, formato comercial para ações com marcas no aplicativo


O Kwai é uma rede social de vídeos curtos, na qual você pode descobrir tendências, compartilhar momentos e se conectar com pessoas de todo o Brasil.


Na última semana de março foi lançado o Kwaizaço, um formato comercial para apoiar o posicionamento das marcas. Esse formato foi criado pelo marketing de influência já ser uma tendência no mercado brasileiro, e a equipe do Kwai tem o objetivo de reforçar a estratégia das marcas para se conectarem com seu público-alvo através dos diversos criadores de conteúdo. 

Para as marcas que estão interessadas, o Kwai oferece vários criadores de conteúdo da plataforma com alto engajamento, para gerar em média 3,5 milhões de visualizações nos conteúdos. As empresas podem selecionar até 25 perfis para co-criarem vídeos, que gerem impacto e awareness à audiência, promovendo a mensagem em uma linguagem que os usuários do Kwai já estão acostumados. 

Nessa ação, os vídeos são publicados simultaneamente e os que tiveram a melhor performance podem ser impulsionados pelo Kwai for Business e terem call to actions, exibindo esses conteúdos assim que os usuários abrem a plataforma.

A primeira marca a fazer parte desta iniciativa é a Descomplica, com uma campanha sobre Faculdade 100% Digital focada na Graduação, e com o objetivo de democratizar os estudos, permitindo que todos possam estudar à distância. 

O que você achou dessa iniciativa?

Leia mais:

Saiba como melhorar a performance do site
Passo a passo para a legenda perfeita: aumente o seu engajamento
Branding: mostre que a sua empresa é única