Tiktok ADS: Vale a pena?

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Tiktok ADS: Vale a pena?

Tiktok ADS: Vale a pena?

O TikTok é uma rede social que tem feito muito sucesso ultimamente, e se engana quem pensa que seu sucesso está somente entre os mais jovens. Pesquisas mostram que uma grande parcela do público que está presente hoje no tiktok é na faixa dos 35 a 45 anos.

Por conta desse sucesso gigantesco que a plataforma faz com diversos públicos, vemos muitas empresas direcionando seus anúncios pagos também para o TikTok com o objetivo de gerar um maior engajamento e alcançar o maior número de pessoas.

Essa rede social tem sido uma importante aliada das empresas e das estratégias de marketing, principalmente por conta do algoritmo inteligente, que apresenta aos usuários conteúdos que ele tem mais possibilidade de ter interesse, tendo assim a chance de alcançar mais público e tornar viral o conteúdo da sua empresa.

Muito além de dancinhas e vídeos de comédia, o tiktok é a melhor maneira de fazer conteúdos rápidos, objetivos e que prendam a atenção das pessoas. Hoje em dia, as pessoas prezam muito por agilidade, ninguém fica vendo um conteúdo por muito tempo, então o grande desafio é ser assertivo e conquistar seu público nos primeiros 5 segundos. 

Ao criar uma conta com o foco em negócios no TikTok, as contas comerciais têm acesso a dados importantes para melhorar a estratégia de marketing, como métricas de desempenho, audiência e ferramentas de criação profissional.

Além disso, ter uma conta comercial traz alguns benefícios para o usuário, como usar as músicas comerciais disponíveis na biblioteca sem precisar pagar royalties, ter acesso a recursos para profissionais e consumir conteúdos que possam gerar insights para futuras ações.

A plataforma disponibiliza para as empresas anúncios em diversos formatos, para se adequar ao que combina e faz mais sentido para sua estratégia de marketing, também é possível escolher a forma da entrega do seu anúncio, se será padrão ou acelerada, o que influencia diretamente em como seu orçamento será consumido. Uma é mais adequada para quem deseja otimizar o orçamento e a outra é a melhor opção para quem quer a entrega do seu conteúdo de forma rápida e ampla, fazendo com que entregue para o maior número de pessoas num curto período de tempo.

Com anúncios rápidos e dinâmicos, o tiktok ads é perfeito para reter a atenção dos usuários e trazer maior visibilidade e autoridade para sua empresa.

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