Mídia paga além das redes sociais
Quando fala em mídia paga, você pensa naqueles posts patrocinados das redes sociais?
Mídia paga vai muito além disso!
Venha descobrir mais sobre mídia paga neste artigo!
O que a mídia paga pode fazer por você?
Dando aquela relembrada, a ideia é você investir um valor para que o seu conteúdo, ou site, possa aparecer em destaque para quem faz parte do seu público-alvo.
Se você preza por um marketing estratégico, entende que este método é muito eficiente e potente para a geração de leads.
Porém, muitas pessoas acham que isto é restrito nas redes sociais!
Existem outras duas possibilidades.
1) Links patrocinados
Sabe quando você pesquisa algo no Google e tem uns 3 link com a palavra “anúncio” do lado? É isto!
Um jeito muito eficiente de aparecer na primeira página para quem realmente poderia ter interesse pela sua empresa!
E para realizar uma campanha eficiente você precisa, dentro do Google AdWords, além de segmentar o público, definir palavras-chave iniciais, hora, tempo e local de abrangência da campanha.
2) Remarketing
Um “oi, sumido” versão mídia paga!
Brincadeiras à parte, a ideia passa por essa lógica.
Por exemplo, alguém pode ter acessado o seu site, passado um bom tempo nele, mas não fez nenhuma conversão.
Então, você está lidando com uma pessoa que realmente pode ser cliente, ela só não deve estar preparada para isto.
Mas você não vai esperar ela ficar pronta, pois neste tempo ela pode esquecer do seu site.
Assim, com o remarketing, o seu site irá aparecer em outros sites que esta pessoa acabar acessando, ou seja, ela sempre será lembrada do seu produto.
Por fim, quando estiver no momento certo, ela poderá clicar no anúncio e finalmente realizar uma compra!
Hoje em dia, uma empresa não pode contar mais com o alcance orgânico. Ela precisa ter pensamento estratégico para aparecer para as pessoas certas e no momento certo!
Por isso, se você quer crescer com o digital, invista em mídia paga!
E que tal aprender mais sobre o assunto?
Nós criamos um guia super prático que irá te explicar tudo o que precisa saber sobre mídia paga, tendo até um tutorial para te ensinar a aplicar na sua empresa!
Não perca esta chance, baixe agora mesmo o e-book!
Leia também mais posts relacionados ao assunto: